Compre online e recolha gratuitamente na sua loja
Compre online, em loja.sonepar.pt, os artigos que quiser sem limite de peso nem de valor da encomenda e peça para recolher gratuitamente na loja que lhe seja mais conveniente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Simples |
Onde quiser |
Seguro |
Selecione os produtos na nossa loja online |
Compre onde e quando quiser, com total liberdade |
Comunicações e transações seguras |
Na Sonepar poderá ter uma experiência complementar entre a loja online e qualquer loja física. Se comprou um determinado produto online e caso não tenha disponibilidade para o receber numa morada à sua escolha, poderá optar pela recolha do artigo em qualquer
|
![]() |
![]() |
![]() |
Passo 1 |
Passo 2 |
Passo 3 |
Adicione os artigos ao carrinho de compras |
Selecione a opção Click & Collect |
Recolha numa loja Sonepar |
Se o produto que deseja comprar tiver opção de entrega em 1 hora (bola azul) Click & Collect, esta informação encontra-se indicada como serviço destacado na página do próprio produto e também no primeiro passo de compra. | No primeiro passo do checkout, após ter confirmado, no carrinho de compras, os produtos que pretende comprar, escolha a opção Click & Collect e selecione a loja onde pretende fazer a recolha gratuita da sua encomenda. | Após receber o e-mail de confirmação da sua encomenda poderá levantá-la na loja selecionada, dentro do horário da mesma. |
Perguntas Frequentes |
Onde posso recolher o meu pedido? Pode optar por recolher o seu pedido na loja Sonepar que mais lhe convier. Todas as lojas Sonepar estão preparadas para o serviço de Click&Collect. Que documentos devo apresentar para poder levantar o meu pedido? Apenas necessita apresentar o seu Cartão de Cidadão válido, bem como o e-mail, em papel ou no seu smartphone, de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda. O meu pedido pode ser recolhido por outra pessoa? Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão válido, bem como o e-mail, em papel ou no seu smartphone, de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda. Qual a razão do artigo estar indisponível para levantamento? Se a loja que escolheu não tiver o(s) artigo(s) que selecionou deverá, por agora, escolher a opção de entrega numa morada e colocar a que lhe seja mais conveniente. brevemente o nosso serviço de Click&Collect estará disponível para todos os artigos, mesmo os que não tenhamos em stock. |