O Clube Sonepar é o programa que lhe dá ofertas fantásticas para melhorar o seu dia a dia e rotina profissional.
Faça as suas compras em material elétrico, acumule pontos, e troque-os pela nossa seleção de prémios.
O Clube Sonepar é um programa destinado única e exclusivamente a clientes que tenham conta aberta na Sonepar Portugal.
A sua participação implica a aceitação do regulamento. Consulte-o em baixo.
|
|
O Clube Sonepar é da inteira responsabilidade da Sonepar Portugal e tem o objetivo de premiar os clientes que preferem comprar na Sonepar Portugal. Através deste Clube, os clientes obtêm diversas vantagens, de acordo com a aceitação do presente regulamento.
1.Âmbito
1.1 O Clube Sonepar é exclusivamente reservado a todos os clientes com conta aberta na Sonepar Portugal. Esta ação é organizada em colaboração com parceiros, e abrange os produtos assinalados na loja online, em sonepar.pt.
2.Duração
2.1 A ação de 2023 tem o seu início a 1 de Janeiro de 2025 e termina a 31 de Dezembro de 2025. 2.2 Sem prejuízo do previsto no número anterior, a Sonepar Portugal reserva-se o direito de, a qualquer momento, pôr termo à presente promoção, anunciando-o com 30 dias de antecedência.
3. Adesão
3.1 Todos os clientes Sonepar Portugal com conta aberta aderem automaticamente ao Clube Sonepar. Os incidentes de pagamento de toda e qualquer fatura pendente de regularização, excluem automaticamente a participação do cliente bem como o direito a usufruir dos pontos já acumulados. 3.2 Para aderir ao Clube Sonepar, o cliente tem de seguir a mecânica de obtenção de pontos descrita no ponto 4 deste regulamento.
4. Mecânica de obtenção de pontos
4.1 Os pontos poderão ser obtidos através da aquisição em sonepar.pt ou numa loja Sonepar Portugal, de 1 Janeiro a 31 Dezembro de 2025, de um ou mais produtos apresentados no Clube Sonepar 4.2 A Sonepar Portugal pode, em qualquer data e por qualquer período de tempo, aumentar a lista de produtos da promoção, mediante informação disponível em sonepar.pt. 4.3 Cada produto incluído no Clube Sonepar tem um número de pontos afeto. O cliente ao comprar esses produtos é creditado automaticamente com a sua faturação, um número de pontos correspondente a esse produto. 4.4 A devolução de um produto, implica automaticamente um débito do mesmo valor de pontos. 4.5 Todos os clientes podem consultar o número de pontos acumulados em sonepar.pt, na área pessoal de cada cliente. Requer o registo do cliente. 4.6 Não existe um número máximo de pontos que se pode acumular. 4.7 Estão interditos de participar os colaboradores da Sonepar Portugal.
5. Troca de Pontos
5.1 Os pontos acumulados no Clube Sonepar só podem ser trocados por prémios identificados para o efeito. Podem ser consultados em sonepar.pt, na área pessoal de cada cliente. Requer o registo do cliente. 5.2 No momento da troca dos pontos, deverá fazer login na área de cliente em sonepar.pt e proceder à troca do(s) prémio(s) selecionado(s), na área Clube Sonepar. 5.3 O utilizador receberá, pessoalmente, o prémio através do representante comercial Sonepar Portugal, até um máximo de 30 dias a contar da data em que efetuou a troca dos pontos. 5.4 Prémios válidos até esgotamento de stock 5.5 Os pontos acumulados só poderão ser trocados até ao dia 31 de janeiro de 2026.
6. Alterações
As alterações a este regulamento, poderão ser consultadas em sonepar.pt
Contatos da Sonepar Portugal Sonepar Portugal, S A Edifício Adamastor - Parque das Nações, Av. D. João II Lote 1.12.02, Torre B, Piso 14-A 1990-077 Lisboa marketing@sonepar.pt
|
|